Estão abertas as inscrições para Aluno Especial do Mestrado em Atenção Integral à Saúde - Unijuí

Estão abertas as inscrições para Aluno Especial do Mestrado em Atenção Integral à Saúde

                     

Estão abertas as Inscrições para Aluno Especial do Mestrado em Atenção Integral à Saúde. As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail ppgais@unijui.edu.br até o dia 08 de agosto de 2019 por meio de preenchimento de formulário disponível na página do Programa. A matrícula deve ser realizada diretamente na Secretaria Acadêmica da Unijuí, entre os dias 05 e 08 de agosto de 2019. 

Para o segundo semestre de 2019 são ofertadas quatro vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Reabilitação Multidisciplinar em Indivíduos com Doenças Crônicas Não-Transmissíveis; Plantas Medicinais na Atenção à Saúde; Biomarcadores Celulares e Moleculares das Populações; Epidemiologia.

O Edital completo está disponível na Página do Programa.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar em associação ampla entre Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.