Seleção do Mestrado em Atenção Integral à Saúde abre vagas para estudos sobre a covid-19 - Unijuí

Seleção do Mestrado em Atenção Integral à Saúde abre vagas para estudos sobre a covid-19

         
  

O Mestrado em Atenção Integral à Saúde está com edital aberto para a seleção de novos estudantes em regime de Fluxo Contínuo. As inscrições podem ser realizadas na Página do Programa até o dia 28 de agosto. Serão 14 vagas, que serão selecionadas mediante análise de currículo, análise de projeto e entrevista. Mais informações pelos contatos ppgais@unijui.edu.edu.br. 

Neste edital, o Programa vai destinar sete vagas para candidatos que encaminharem intenção de projeto de pesquisa sobre a covid-19, devendo contemplar uma das seguintes abordagens: 

I. Avaliação laboratorial e covid-19: Exames de detecção e acompanhamento 

II. Fisiopatologia e clínica da covid-19 

III. Epidemiologia da covid-19 

IV. Análise e estimativas do impacto da covid-19 

V. Impacto ambiental da covid-19 

VI. Bem-Estar e Saúde Mental e covid-19 

VII. Cuidado e Educação em Saúde e covid-19 

VIII. Políticas Públicas de Saúde e covid-19 

IX. Estilo de Vida, Atividade Física, Comportamento Sedentário e covid-19 

X. Terapias medicamentosas e não medicamentosa para covid-19

Sobre o Programa

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, em associação entre a Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). O Programa foi recomendado pela CAPES/MEC, sendo reconhecido pelo MEC para oferta de Mestrado Acadêmico. Dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da Saúde, com ênfase em duas linhas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.