Mestrado em Atenção Integral à Saúde está com inscrições abertas para ingresso em 2023 - Unijuí

Mestrado em Atenção Integral à Saúde está com inscrições abertas para ingresso em 2023

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde (PPGAIS), ofertado em associação interinstitucional entre Unijuí, Unicruz e URI Erechim. O Edital nº 17/2022 complementa e amplia as vagas do Edital nº 09/2022, devido à recente adesão da URI Erechim como instituição associada ao PPGAIS. Interessados em ingressar no curso de Mestrado no primeiro semestre de 2023 podem realizar a inscrição em unijui.edu.br/ppgais, até dia 23 de fevereiro. 

O processo seletivo será dividido em três etapas: análise do currículo do candidato, análise da intenção de projeto de pesquisa e entrevista, que será realizada de 27 a 28 de fevereiro. Já a divulgação da lista de aprovados e suplentes ocorrerá no dia 1º de março.

O PPGAIS dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da Saúde, com ênfase em duas linhas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde. O curso de Mestrado é destinado a profissionais com formação superior na área da Saúde e áreas afins.

Para mais informações sobre o processo seletivo, documentação necessária e inscrições, acesse a página unijui.edu.br/ppgais, onde está disponível o Edital completo, ou entre em contato com a Secretaria do Programa, através do telefone 55 3332 0522 ou e-mail ppgais@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.