PPG em Atenção Integral à Saúde oferta vagas para alunos eventuais - Unijuí

PPG em Atenção Integral à Saúde oferta vagas para alunos eventuais

Estão abertas as inscrições para aluno eventual do curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde (PPGAIS), para ingresso no primeiro semestre de 2023. O PPGAIS é uma associação entre Unijuí, Unicruz e Uri Erechim. Interessados devem realizar a inscrição até a próxima quinta-feira, 16 de março, seguindo as instruções disponíveis no site unijui.edu.br/ppgais.

Ao todo, estão sendo ofertadas três disciplinas de dois créditos: Atividade Física e Exercício Físico para Populações Especiais (na quarta-feira à noite), Políticas Públicas em Saúde (na sexta-feira à tarde) e Pesquisa em Saúde I (na sexta-feira à noite). Serão disponibilizadas quatro vagas para cada disciplina, podendo o número ser alterado conforme demanda pela disciplina e deliberação da coordenação.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário eletrônico disponível neste link. Já para realizar a matrícula, o candidato deverá encaminhar os documentos listados no Edital nº 1/2023, que pode ser acessado no site unijui.edu.br/ppgais. Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br, pelo telefone 55 3332 0200 - Ramal 3214 ou WhatsApp 55 9 9121 3919.