Abertas as inscrições para o Mestrado em Atenção Integral à Saúde - Unijuí

Abertas as inscrições para o Mestrado em Atenção Integral à Saúde

Quatro editais de seleção foram lançados pelo Mestrado em Atenção Integral à Saúde da Unijuí. Todos estão com inscrições abertas, até o dia 23 de fevereiro de 2021, por meio do endereço unijui.edu.br/ppgais.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, realizado a partir da associação entre a Unijuí e a Universidade de Cruz Alta (Unicruz). O programa dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da Saúde, com ênfase em duas linhas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.

Dez vagas foram disponibilizadas no Edital de Nacionalização, destinado a profissionais com formação superior na área da saúde e áreas afins, que possuam residência fora do Rio Grande do Sul.

O Edital Mais, voltado a profissionais com formação superior na área da saúde e áreas afins, conta com a oferta de quatro vagas.

Também há um edital específico para os profissionais com formação superior na área da saúde e áreas afins, que atuam nos serviços públicos de saúde nos municípios de Ijuí ou de Cruz Alta. Das quatro vagas ofertadas, duas são voltadas à cidade de Ijuí e duas a Cruz Alta.

Por fim, há um edital específico para o desenvolvimento do projeto conjunto Universidade – Serviço de Saúde, com a Unimed Noroeste/RS. Ele destina-se a profissionais com formação superior na área da saúde e áreas afins, que possuam vínculo com a cooperativa médica. São ofertadas quatro vagas: duas para médicos e duas para outros profissionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br ou telefone 3332.0522 - Ramal: 3214.