Mestrado em Atenção Integral à Saúde encerra inscrições na próxima semana - Unijuí

Mestrado em Atenção Integral à Saúde encerra inscrições na próxima semana

Encerram-se na próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, as inscrições para o curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde, ofertado pela Unijuí em parceria com a Universidade de Cruz Alta (Unicruz). Ao todo, cinco editais foram lançados, sendo que cada um destina-se a um público específico.

O Edital nº 01/2021 destina-se aos profissionais com formação superior na área da saúde ou áreas afins, que tenham vínculo profissional com o Hospital Bom Pastor. Quatro vagas são ofertadas.

Profissionais com formação superior na área da saúde e áreas afins, que possuam residência fora do Rio Grande do Sul, podem concorrer a 10 vagas, disponibilizadas por meio do Edital de Nacionalização – Edital nº 09/2020.

Outras quatro vagas são disponibilizadas pelo Edital Mais – Edital nº 12/2020, voltado aos profissionais com formação superior na área da saúde ou áreas afins.

Também há um edital específico para os profissionais com formação superior que atuam nos serviços públicos de saúde dos municípios de Ijuí ou de Cruz Alta – o Edital nº 10/2020. Das quatro vagas ofertadas, duas são voltadas à cidade de Ijuí e duas a Cruz Alta.

Por fim, há um edital específico para o desenvolvimento do projeto conjunto Universidade – Serviço de Saúde, com a Unimed Noroeste/RS: o Edital nº 11/2020. Ele destina-se a profissionais com formação superior na área da saúde ou áreas afins, que possuam vínculo com a cooperativa médica. São ofertadas quatro vagas: duas para médicos e duas para outros profissionais.

Interessados podem realizar a inscrição e acessar os editais por meio do endereço unijui.edu.br/ppgais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br ou telefone 3332.0522 - Ramal: 3214.