Mestrado em Atenção Integral à Saúde lança novos editais - Unijuí

Mestrado em Atenção Integral à Saúde lança novos editais

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde (PPGAIS) lançou nesta segunda-feira, 3 de janeiro, um novo edital direcionado a profissionais com formação superior na área da saúde ou áreas afins, vinculados à Unimed Noroeste/RS. Para este processo seletivo, estão sendo ofertadas duas vagas, sendo uma delas com bolsa de 50%.

Além deste edital específico, o programa também conta com um edital voltado ao público em geral, onde estão sendo disponibilizadas quatro vagas. As inscrições ocorrem de 7 de fevereiro a 3 de março de 2022. Os editais podem ser acessados no site unijui.edubr/ppgais.

O Mestrado em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, em associação ampla entre a Universidade de Cruz Alta (Unicruz) e a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br ou telefone 3332.0522 - Ramal: 3214.