PPG em Atenção Integral à Saúde debaterá perspectivas da covid-19 - Unijuí

PPG em Atenção Integral à Saúde debaterá perspectivas da covid-19

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde realiza na próxima quarta-feira, dia 9 de março, a aula inaugural com o tema “Perspectivas futuras da covid-19: estamos mais próximos do fim da pandemia?”. O evento terá início às 19h, com transmissão pelo Google Meet.

À frente da discussão estará a biomédica e doutora em Neurociências, Mellanie Fontes-Dutra, que é professora da Escola de Saúde da Unisinos. Após a palestra, haverá apresentação do Mestrado.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, realizado em associação ampla entre a Unijuí e a Universidade de Cruz Alta (Unicruz).