Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática estão com inscrições abertas - Unijuí

Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática estão com inscrições abertas

                

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática está com inscrições abertas para o Processo Seletivo complementar dos Cursos de Mestrado e Doutorado até o dia 29 de fevereiro de 2020. A documentação necessária e as etapas do processo seletivo estão disponíveis no Edital 01/2020, na página do Programa.

Este Programa possui a seguinte área de concentração: Modelagem Matemática; está inserido na Área de Avaliação Interdisciplinar da Capes; e possui três Linhas de Pesquisa, que são: 1) Modelagem Matemática e Computacional, Otimização e Controle de Sistemas2) Modelagem Matemática Aplicada à Engenharia de Biossistemas e 3) Otimização e Integração de Grandes Volumes de Dados. São 15 vagas para o Curso de Mestrado e 06 vagas para o Curso de Doutorado.

O público-alvo para o Curso de Mestrado em Modelagem Matemática deve apresentar diploma de Graduação em Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas à matemática. Para o Curso de Doutorado em Modelagem Matemática o público-alvo são portadores de diploma de Mestrado em Modelagem Matemática, Matemática Aplicada, Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas à Matemática.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: ppgmm@unijui.edu.br  ou pelo telefone (55) 3332 0205 ou (55) 3332-0200 – Ramal 3408.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.