Doutorado em Modelagem Matemática está com inscrições abertas - Unijuí

Doutorado em Modelagem Matemática está com inscrições abertas

          

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática abre Edital de Fluxo Contínuo para o ingresso no Curso de Doutorado. Este Programa possui a seguinte área de concentração: Modelagem Matemática; está inserido na Área de Avaliação Interdisciplinar da Capes; e possui três Linhas de Pesquisa, que são: 1) Modelagem Matemática e Computacional, Otimização e Controle de Sistemas; 2) Modelagem Matemática Aplicada à Engenharia de Biossistemas e 3) Otimização e Integração de Grandes Volumes de Dados. 

São duas vagas para a Linha de Pesquisa 1; duas vagas para a Linha de Pesquisa 2 e três vagas para a Linha de Pesquisa 03. O público-alvo para o Curso de Doutorado em Modelagem Matemática são portadores de diploma de Mestrado em Modelagem Matemática, Matemática Aplicada, Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas à Matemática.

A documentação necessária e as etapas do processo seletivo estão disponíveis no Edital 05/2020, na página do ProgramaOutras informações podem ser obtidas pelo e-mail: ppgmm@unijui.edu.br  ou pelo telefone (55) 3332 0205 ou (55) 3332-0200 – Ramal 3408.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.