Abertas as inscrições para o Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática Computacional - Unijuí

Abertas as inscrições para o Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática Computacional

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática e Computacional da Unijuí está com inscrições abertas para o processo seletivo complementar, para os cursos de Mestrado e Doutorado. As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro e podem ser feitas neste link.

Com um total de 15 vagas para o curso de Mestrado e 5 vagas para o curso de Doutorado, o programa possui área de concentração em Modelagem Matemática e está inserido na Área de Avaliação Interdisciplinar da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O programa também conta com três linhas de pesquisa: Modelagem Matemática e Computacional, Otimização e Controle de Sistemas; Modelagem Matemática Aplicada à Engenharia de Biossistemas e Otimização e Integração de Grandes Volumes de Dados.

O curso de Mestrado é direcionado a profissionais que tenham graduação em Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas à Matemática. Já o curso de Doutorado é voltado a portadores de diplomas de Mestrado em Modelagem Matemática, Matemática Aplicada, Matemática Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas à Matemática.

A documentação necessária e as etapas do processo seletivo podem ser consultadas no Edital 01/2021, disponível na página do programa.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgmmc@unijui.edu.br ou pelos telefones 3332-0205 e 3332-0200 – Ramal 3408.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.