Edital de Fluxo Contínuo é lançado pelo Doutorado em Modelagem Matemática e Computacional - Unijuí

Edital de Fluxo Contínuo é lançado pelo Doutorado em Modelagem Matemática e Computacional

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática e Computacional da Unijuí lançou edital de Fluxo Contínuo para ingresso no curso de Doutorado.

Ao todo, são ofertadas sete vagas: duas para Linha de Pesquisa Modelagem Matemática e Computacional, Otimização e Controle de Sistemas; duas para a Linha de Pesquisa Modelagem Matemática aplicada à Engenharia de Biossistemas; e três para a Linha de Pesquisa Otimização e Integração de Grandes Volumes de Dados.

O curso de Doutorado tem por objetivo formar recursos humanos qualificados, para atuarem como professores ou pesquisadores na área de Matemática ou áreas afins, em universidades brasileiras ou do exterior; em Centros de Pesquisa ou em empresas de tecnologia. Além disso, o egresso do programa tem capacidade de realizar estudos avançados de maior abrangência e executar projetos de pesquisa.

O público-alvo para o curso são portadores  de diploma de mestrado em Modelagem Matemática, Matemática Aplicada, Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas à Matemática.

A documentação necessária e as etapas do processo seletivo estão disponíveis no edital 08/2021, na página do Programa. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgmm@unijui.edu.br ou pelos telefones 3332 0205 ou 3332 0200 - Ramal 3408.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.