Modelagem Matemática e Computacional abre inscrições para Estudante Eventual - Unijuí

Modelagem Matemática e Computacional abre inscrições para Estudante Eventual

Já estão abertas as inscrições para Estudante Eventual nos cursos de Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática e Computacional da Unijuí. O prazo encerra-se no dia 12 de maio.

Conforme consta no edital, que pode ser acessado nesta página, são ofertadas cinco vagas em cada um dos seguintes componentes: Equações diferenciais ordinárias (segunda-feira à tarde); Aplicações em Modelagem Matemática (segunda-feira à noite); Métodos numéricos computacionais (terça-feira pela manhã) e Iniciação à pesquisa (terça-feira à tarde).

Inscrições devem ser realizadas junto à Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática e Computacional, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, ou podem ser enviadas para o e-mail ppgmmc@unijui.edu.br ou via Sedex, até o dia 12 de maio, para o seguinte endereço: Unijuí – Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática e Computacional, Rua Lulu Ilgenfritz, 480, bairro São Geraldo, 98700-000 – Ijuí/RS.

O PPGMMC tem como principal objetivo utilizar a modelagem matemática como temática fundamental em suas dissertações e teses para a melhoria dos processos produtivos, em especial, no setor agroindustrial da região e do País, além da formação de profissionais nessa área, para atuar no ensino superior e em empresas como docentes/pesquisadores e cientistas.